Utilizamos cookies para auxiliar a sua navegação. Ao clicar em "Aceitar" você aceita todos os cookies e concorda com o seu uso. Ao clicar em "Aceitar apenas necessários" você restringe o uso de cookies. Ao clicar em "Configurações" você pode verificar suas preferências.
A Secretaria da Fazenda do Amazonas (SEFAZ/AM) informa que a partir do dia 06 de janeiro, os cidadãos podem agendar atendimento presencial para serviços relacionados ao IPVA de forma pratica e rápida.
Para facilitar o processo, basta acessar o portal oficial da SEFAZ e realizar o agendamento por meio do link.
https://online.sefaz.am.gov.br/agendamento/
Essa novidade visa oferecer mais comodidade e eficiência, evitando filas e aglomerações, além de garantir um atendimento mais ágil e organizado.
Essa novidade visa oferecer mais comodidade e eficiência, evitando filas e aglomerações, além de garantir um atendimento mais ágil e organizado.
Não perca tempo e agende seu atendimento agora mesmo!
Secretaria de Estado da Fazenda.