Após dois anos sem confraternizações, Sefaz celebra fim de ano com brunch animado

No terceiro andar do prédio da Associação dos Funcionários Fiscais do Amazonas (Affeam), a confraternização de fim de ano promoveu a integração dos servidores, terceirizados e comissionados em clima de descontração. No auditório Ângela Souza, alegria, sorrisos e abraços marcaram o encerramento de um ano de desafios e superações.

O evento contou com a participação do secretário Alex Del Giglio, que estava ao lado dos secretários executivos de Receita, Dario Paim; do Tesouro, Luiz Otávio; do Orçamento, Christiane Travassos e de Assuntos Administrativos, Alana Valério, que apreciaram junto com os demais convidados a música ao vivo do sambista Júnior Rodrigues e sua banda, além de do buffet e de um animado sorteio de brindes.

“Desde 2020, temos vivido momentos extremamente desafiadores, mas o empenho, a dedicação, e porque não dizer o talento e competência de cada servidor e colaborador, nos permitiu superar esses desafios e poder, neste momento, celebrar um ano de vitórias”, declarou o secretário de Fazenda, mencionando realizações do órgão fazendário que ajudaram o estado a reequilibrar suas contas, realizar investimentos e se tornar superavitário.

Já a secretária executiva Alana Valério, umas das principais responsáveis pelo sucesso do evento, não conseguiu esconder a alegria de ter tido suas expectativas superadas para esta que foi a primeira festa de fim de ano desde 2019.

“A verdade é que nem a gente esperava uma adesão tão grande. A festa estava lotada. O buffet foi farto, atendeu todo mundo... Eu acho que a festa foi um sucesso, com todo o simbolismo que ela representa. Depois de tanto tempo sem poder se encontrar dessa maneira, foi muito bom poder abraçar os colegas e dizer obrigado”, disse a secretária Alana.

Um dos pontos altos da festa foi a entrega de placas pela Associação dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais do Amazonas (Astate) e do Sindicato de Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais (Sinditate) para os secretários Alex e Alana. As dirigentes Socorro Fonseca (Astate) e Karen Valeska (Sinditate) afirmaram que a homenagem se deve ao empenho e dedicação das autoridades na esfera governamental e também na relação com a casa e com os colegas de trabalho.