SEFAZ PROMOVE NOVA TURMA DE CURSO A DISTÂNCIA
Participaram da Turma II 70 servidores de 19 unidades do Governo do Estado.
Dando continuidade ao Programa sEfAz Dez (clique aqui) iniciará, no dia 5/10/09, a Turma III do referido curso, na qual serão oferecidas 60 vagas aos servidores das demais unidades do Governo do Estado que já integram o Sistema de Controle de Concessão de Adiantamentos - CCA.
O curso destina-se, preferencialmente, aos servidores tomadores de adiantamentos, ordenadores de despesas e servidores da área de orçamento e finanças que atuem diretamente com o processo de adiantamento.
Serão abordados assuntos relativos às normas e regras dos procedimentos de concessão, aplicação, análise e aprovação do Processo de Adiantamento, bem como operacionalização do Sistema de Controle de Concessão de Adiantamentos - CCA a partir de uma reflexão crítica da legislação aplicada.
O curso será aplicado na plataforma Moodle e transmitido de uma forma bastante interativa com fóruns, bate-papos e outros recursos.
A carga horária prevista será de 20 (vinte) horas.
A expectativa da SEFAZ é abrir novas turmas mensalmente capacitando e atualizando progressivamente todos os servidores que atuem no processo de adiantamento.
As inscrições serão efetuadas pelos gestores de Recursos Humanos de cada unidade, limitadas a 2 vagas por unidade, assim se é de seu interesse participar e se houver enquadramento no público alvo, procure o seu gestor.
Para saber se a sua unidade fará parte da Turma III, clique aqui.
Para maiores informações ligue (92) 3611-4265 ou mande e-mail para sbtr@sefaz.am.gov.br