SEFAZ

Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas

Solicitar Liberação de Pagamento Devolvido

  • Pessoa Física
  • Pessoa Jurídica

Solicitação de liberação de pagamento não efetuado devido a conta considerada inválida pelo banco - Pessoal ou Fornecedor

 

  1. Clique no botão "PROTOCOLAR SERVIÇO" na parte superior da página.
  2. Faça login com sua conta da Nota Fiscal Amazonense ou certificado digital.
  3. Anexe a documentação em PDF e clique em "Assinar Documentos e Gerar Processo."

Se você não tem acesso ao programa da Nota Fiscal Amazonense, clique aqui para se cadastrar.

Para mais informações, consulte o Manual de Uso do Protocolo Virtual.

Você também pode utilizar o serviço presencial na Central de Atendimento - CAC e nas Agências do Interior do Estado. Agende um atendimento clicando no botão "AGENDAR SERVIÇO" no topo da página.

O acompanhamento do processo será feito através do Protocolo Virtual, na opção Consultar Processo

      Protocolo Virtual
    • RequerimentoObrigatório
    • Documento de Identificação (RG, CPF, CNH e etc.)Obrigatório
      Cópia legível do RG e CPF e Telefone para contato
    • Extrato BancárioObrigatório
      O titular da conta bancária deve ser o próprio requerente e a conta deve ser do tipo conta-corrente e poupança.
    • AIDFOpcional
    • DeclaraçãoObrigatório

    10 dias uteis

    Setor Responsável: DECON - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE DO ESTADO
    Telefone: (92) 2121-1708

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