Solicitar Liberação de Pagamento Devolvido
- Pessoa Física
- Pessoa Jurídica
Solicitação de liberação de pagamento não efetuado devido a conta considerada inválida pelo banco - Pessoal ou Fornecedor
- Clique no botão "PROTOCOLAR SERVIÇO" na parte superior da página.
- Faça login com sua conta da Nota Fiscal Amazonense ou certificado digital.
- Anexe a documentação em PDF e clique em "Assinar Documentos e Gerar Processo."
Se você não tem acesso ao programa da Nota Fiscal Amazonense, clique aqui para se cadastrar.
Para mais informações, consulte o Manual de Uso do Protocolo Virtual.
Você também pode utilizar o serviço presencial na Central de Atendimento - CAC e nas Agências do Interior do Estado. Agende um atendimento clicando no botão "AGENDAR SERVIÇO" no topo da página.
O acompanhamento do processo será feito através do Protocolo Virtual, na opção Consultar Processo
- Protocolo Virtual
- RequerimentoObrigatório
- Documento de Identificação (RG, CPF, CNH e etc.)ObrigatórioCópia legível do RG e CPF e Telefone para contato
- Extrato BancárioObrigatórioO titular da conta bancária deve ser o próprio requerente e a conta deve ser do tipo conta-corrente e poupança.
- AIDFOpcional
- DeclaraçãoObrigatório
10 dias uteis
Setor Responsável: DECON - DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE DO ESTADO
Telefone: (92) 2121-1708