Documentos Fiscais Eletrônicos
Os Documentos Fiscais Eletrônicos substituem a emissão de documentos fiscais em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
Os Documentos Fiscais Eletrônico são:
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ; Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e); Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e); Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica (NF3-e); Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e); Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) e Nota Fiscal Avulsa (NF-e Avulsa).
Setor Responsável: GEDE - GERENCIA DE DOCUMENTOS ELETRONICOS
Telefone: (92) 2121-1807 (92) 2121-1799 (92) 2121-1850 (92) 2121-1750 (92) 98802-0551
Email: nfe@sefaz.am.gov.br; efd@sefaz.am.gov.br; cte@sefaz.am.gov.br