SEFAZ

Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas

Consultar Solicitação Cadastral e Enviar Documentos

  • Pessoa Jurídica

A consulta permite ao contribuinte acompanhar o andamento de sua solicitação cadastral e enviar documentos necessários para análise em pedidos de Inscrição Estadual.

É útil para acompanhar pedidos de inscrição, alteração cadastral e baixa.

Clicque no botão "INICIAR" localizado no topo da página

Preencha um dos campos necessários para identificação: Número Eletônico, Protocolo REDESIM ou CNPJ;

Para consultar andamento da solicitação, clique na opção "CONSULTAR";

Para anexar documentos siga a sequência:

1. Clique em "CONSULTAR>> EXECUTAR ASSINATURA";

2.  Preencha o campo CPF/CNPJ da Assinatura Digital da Ficha Eletrônica;

3. Clique em "ASSINAR", escolha o Tipo de Documento (observar os Documentos Obrigatórios) e selecione o Arquivo a ser incluído 

4. Por fim, clique em "ASSINAR E ENVIAR DOCUMENTOS".

Artigo 2 da Resolução nº 001/95-GSEFAZ.

Setor Responsável: GCAD - GERENCIA DE CADASTRO
Telefone: (92) 3026-4945

Como você avalia este serviço?