Consultar Solicitação Cadastral e Enviar Documentos
- Pessoa Jurídica
A consulta permite ao contribuinte acompanhar o andamento de sua solicitação cadastral e enviar documentos necessários para análise em pedidos de Inscrição Estadual.
É útil para acompanhar pedidos de inscrição, alteração cadastral e baixa.
Clicque no botão "INICIAR" localizado no topo da página
Preencha um dos campos necessários para identificação: Número Eletônico, Protocolo REDESIM ou CNPJ;
Para consultar andamento da solicitação, clique na opção "CONSULTAR";
Para anexar documentos siga a sequência:
1. Clique em "CONSULTAR>> EXECUTAR ASSINATURA";
2. Preencha o campo CPF/CNPJ da Assinatura Digital da Ficha Eletrônica;
3. Clique em "ASSINAR", escolha o Tipo de Documento (observar os Documentos Obrigatórios) e selecione o Arquivo a ser incluído
4. Por fim, clique em "ASSINAR E ENVIAR DOCUMENTOS".
Artigo 2 da Resolução nº 001/95-GSEFAZ.
Setor Responsável: GCAD - GERENCIA DE CADASTRO
Telefone: (92) 2121-1680 / (92) 2121-1725
Email: gcad@sefaz.am.gov.br