SEFAZ

Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas

Anexar Documentos em Solicitação Cadastral Pendente

  • Pessoa Jurídica

Funcionalidade que permite que o contribuinte envie documentos necessários para análise de pedidos de Inscrição Estadual gerados pela SEFAZ ou REDESIM bem como Alterações Cadastrais e Baixas de inscrição Estadual geradas pela REDESIM.

>> Via CAD-e

Clique no botão INICIAR (localizado no topo da página), e em seguida a sequência abaixo:

Preencha apenas um dos campos obrigatórios >> Consultar >> Preencha o campo CPF/CNPJ da Assinatura Digital da Ficha Eletrônica >> Escolha o Tipo de Documento >> Selecione o Arquivo a ser incluído >> Assinar e Enviar Documentos.

OU

>>Via DT-e

Acessar o DT-e, em seguida a sequência abaixo:

Processos >> Tramitação de Processos >> Na Coluna Opções Clicar no Botão Adicionar Documento ao Processo >> Escolha o Tipo de Documento >> Selecione o Arquivo a ser incluído >> Assinar e Enviar Documentos

      Poderão ser solicitados documentos da empresa para eventual inclusão de documentos no processo. Para consultar a documentação exigida para o pedido desejado acesse o Link: http://sistemas.sefaz.am.gov.br/gcc/menucontribuinte/index.action

      Setor Responsável: GCAD - GERENCIA DE CADASTRO
      Telefone: (92) 3026-4945

      Como você avalia este serviço?