Anexar Documentos em Solicitação Cadastral Pendente
- Pessoa Jurídica
>> Via CAD-e
Clique no botão INICIAR (localizado no topo da página), e em seguida a sequência abaixo:
Preencha apenas um dos campos obrigatórios >> Consultar >> Preencha o campo CPF/CNPJ da Assinatura Digital da Ficha Eletrônica >> Escolha o Tipo de Documento >> Selecione o Arquivo a ser incluído >> Assinar e Enviar Documentos.
OU
>>Via DT-e
Acessar o DT-e, em seguida a sequência abaixo:
Processos >> Tramitação de Processos >> Na Coluna Opções Clicar no Botão Adicionar Documento ao Processo >> Escolha o Tipo de Documento >> Selecione o Arquivo a ser incluído >> Assinar e Enviar Documentos
Poderão ser solicitados documentos da empresa para eventual inclusão de documentos no processo. Para consultar a documentação exigida para o pedido desejado acesse o Link: http://sistemas.sefaz.am.gov.br/gcc/menucontribuinte/index.action